Comprando na plataforma de negócios Brisker, você terá a comodidade de receber seu pedido direto em sua empresa, em qualquer cidade do país.
- Quando é enviado meu pedido?
Diferente de boa parte das lojas, aqui seu pedido é enviado no mesmo dia da confirmação do pagamento*. (*até às 17h)
- Quanto tempo demora para entrega na minha cidade?
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. O prazo estimado para entregas é entre 1 e 9 dias em todo o Brasil à depender do método de entrega e liberação de eventuais procedimentos logísticos à serem comunicados.
- Qual é o meio de transporte utilizado?
O pedido poderá utilizar o Frete Convencional determinado pela loja oficial ou o Frete Turbo Security com adicional de urgência e seguro de mercadoria. Trabalhamos com contratos direto com as maiores empresas de frete aéreo, terrestre e marítimo.
- Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso/volume total dos produtos escolhidos. Você pode simular o valor na página do produto ou no seu carrinho de compras. Nossos contratos de frete internacional e nacional garantem o menor custo em seu pedido.
- Como receberei meus produtos?
A logística, estoque e armazenamento é de responsabilidade do próprio fornecedor, e contratualmente todos os produtos estarão armazenados em caixas de papelão com lacre de segurança personalizados. Garantindo assim mais segurança em sua compra.
- Como acompanho o andamento da entrega?
Você receberá 1 dia útil após o envio, um e-mail com o número do rastreio para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.
- Qual a garantia que receberei meu pedido?
A Brisker trabalha com garantia de entrega pelo fornecedor ou seu dinheiro de volta.
- Dúvidas?
Envie e-mail para: comercial@brisker.com.br ou envie uma mensagem em nosso whatspp (11) 93499-7256